Frases e indiretas para whatsapp - Parte 2

07:07 Fernando Bueno 0 Comments









Continuação da Parte 1

Frases de Indiretas criativas para você se inspirar e indiretamente dizer o que pensa!! Os melhores status de indiretas selecionados para você, confira a Parte 2!





Não precisa vir, se não for pra ficar… 😪😐
(Legião Urbana)

Palmas pra você! 👏👏👉
(Wesley Safadão)

Meu troco é pouco, é quase nada ‼
(Rappa)

Pra atrasar tem muitos, pra adiantar é que tem poucos! 😒😐
(Marcelo D2)

Me dê você de presente! 👉💝
(Charlie Brown Jr)

Mas já ta diferente, hoje eu já virei a folha! 📄👊
(Pollo)

Já sei sofrer , não preciso de gente que me oriente! 😒😒
(Apanhador Só)

Os loucos românticos sempre riem por último… 😍😍
(Filipe Ret)

Que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero! 😀😲
(Frejat)

Olha aí o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez… 💕💕
(Jorge & Mateus)

Já aprendi a perder, chegou a sua vez… 👉👏
(Scalene)

Um brinde aos idiotas incluindo eu e você! 🍸🍸
(Gabriel, O Pensador)

Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente… 👌
(Charlie Brown Jr)

Você faz coleção do que eu tento evitar! 😐😕
(Supercombo)

Veja só no que deu, você dizia que eu era ruim e arranjou outro pior do que eu! 😸😽
(Wesley Safadão)

Sabe do poder que tem e não tem medo de usá-lo… 😾😾
(Oriente)

Não to conseguindo nem encontrar o meu sapato, imagina um novo amor… Nem perco o meu tempo. 👌
(Soulstripper)

Rir de tudo no fim… 😹😹
(Pitty)

E mesmo que ninguém entenda nada, falar de amor todo mundo fala. Quem são eles pra dizer que eu tô amando da maneira errada ⁉❓
(Jorge & Mateus)

O que eu não quero, jogo fora! 💁
(Natiruts)

Dramatizar sempre foi o nosso forte… 😩😏
(Supercombo)

Pode falar que eu não ligo, agora, amigo, eu tô em outra! 💁💁
( Mallu Magalhães)

Um de nós, vai sentir a falta de um de nós! 😁😁
(Marcelo Jeneci)

Enquanto você para e espera, eu ando, invado, eu abro a porta e entro… 👊👊
(Skank)

Muito prazer, meu nome é otário! 👍
(Engenheiros do Hawaii)

Desculpa se te liguei. É que esqueci de fingir que não estou nem aí… 😕😐
(Soulstripper)

A ofensa é pessoal. Quem aponta o traidor é quem foi traído! 👉👈
(Pitty)

Receba novas mensagens no seu e-mail

A cada nova atualização, você será avisado por e-mail que uma nova mensagem chegou para compartilhar...

Contribua com um comentário...