Frases e indiretas para whatsapp

07:50 Fernando Bueno 0 Comments








Frases de Indiretas criativas para você se inspirar e indiretamente dizer o que pensa!! Os melhores status de indiretas selecionados para você, confira!

Frases e indiretas para whatsapp - Parte 2 >>

-------------------------------------

Felicidade contagia, então seja feliz! 😆😘

Deus livrai-me da maldade, dos corações ruins e das falsas intenções! 🙏

Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você… 👌👌

Diz que eu fui um erro, mas se eu der uma chance quer errar toda hora! 💁💁

Quem vive se achando, acaba se perdendo‼️

Quem atira pra todos os lados, perde o alvo principal! 🔫👎

Felicidade exposta é vitrine pra inveja! 🙈🙊

Minha fé vai me levar onde os fracos nunca irão pisar! 🙏👣



Ontem eu não me importava, hoje eu estou igual ontem! 😃😉

O problema das mentes fechadas é que elas sempre tem a boca Aberta! 👌

Limitados tentarão te limitar… 👌👌

Quando eu te encontrar, vou deixar o amor falar! ❤️❤️

Quem não sabe cuidar não merece ter! 😾

Dê valor enquanto você tem. A saudade não trás as coisas de volta! 👌😉

Grava na mente: Tu só vai ser linda para os outros, quando for linda para você! 😘

Tomara que tu se afogue nesse teu mar de falsidade! 👊👊

Olha… se for pra me dar gelo, não esquece a bebida!🍷🍸

Desculpa, mas a vida me ensinou a desconfiar de tudo. 😐😐

Falo nada, só observo… 👀

Busque ser feliz, sem ocultar a felicidade de ninguém‼️

Aprenda a dar sua ausência pra quem não valoriza a sua presença!

Ta na hora de decidir. Ou me da motivos pra ficar ou me deixa ir.. ⏰

Agora eu sou de outro nível, só quero viver sorrindo, se você virou a página eu queimei o livro! 📕

O Roteiro de trouxa você decorou bem rápido! 😂

Deus! Perto de ti eu quero estar, se tenho a ti os medos se vão!  🙏🙏 (Davi Sacer)

Frases e indiretas para whatsapp - Parte 2 >>

Receba novas mensagens no seu e-mail

A cada nova atualização, você será avisado por e-mail que uma nova mensagem chegou para compartilhar...

Contribua com um comentário...