Mensagem de motivação para aumentar auto estima

10:40 Fernando Bueno 0 Comments






Olá, tudo bem?

Aqui vão algumas mensagens que podem te ajudar a melhorar a sua auto-estima, nos momentos em que, por algum motivo você possa estar sem forças para se reerguer.


Mensagens para a autoestima feminina


Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.


Algumas pessoas sempre vão jogar pedras no seu caminho, depende de você o que você faz com elas. Uma parede ou uma ponte?

Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é.

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas nunca deixe o mundo mudar o seu sorriso.

Frases para aumentar a auto estima em imagens

Mensagem de AUTOESTIMADicas auto estima




Receba novas mensagens no seu e-mail

A cada nova atualização, você será avisado por e-mail que uma nova mensagem chegou para compartilhar...

Contribua com um comentário...