Frases de status para Facebook

08:53 Fernando Bueno 0 Comments








Pode usar estas frases para legendar uma foto sozinho, com amigos, paisagens e afins. Certamente você terá um acrescimento de curtidas em seus posts! Sem mais demoras, escolha abaixo a sua frase preferida para status do Facebook.


Veja aqui frases para status do Whatsapp também (dê umas indiretas de vez em quando)

Veja as frases para Facebook abaixo:

"Não me julgue só porque os meus defeitos são diferentes dos seus.

"Enquanto eu for uva, pode me pisar, mas quando eu for vinho, vai ter que me engolir.

"Amava o sorriso dele… Sempre amei. Mas dessa vez, preferi o meu!

"Um brinde aos nossos defeitos. Porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo.

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

"Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém.

"Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

"No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa.

"Quando estás certo, ninguém se lembra. Quando estás errado, ninguém esquece.

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.

"Aqui é tudo intenso, desde o amor ao desprezo!

"O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas.

"Se um homem em seu reino não se fizer Rei, será feito um servo!

"Sucesso é apenas sorte. Pergunte a qualquer fracassado.

"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

"Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!

"Vem paz, vem amor, vem felicidades, vem energias boas!

"Mesmo quando não havia nenhuma esperança, procurei dar o melhor de mim.

"Não somos metades que se completam, somos inteiros que se encaixam.

"Tudo vai melhorar, eu sei que vai, porque meu Deus é maior que qualquer dificuldade.

"Quem vive de orgulho, morre de saudade!

"Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

"Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar.

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!

"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas.

"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo.

"Deve-se deixar a vaidade para aqueles que não tem nada mais a oferecer.

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

"Só sei que nada sei! No entanto supero a maioria dos Homens que nem isso sabem! (Sócrates)

"O caminho é longo, mas a vitória é certa. Desistir nunca!

"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está.

"O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito.

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

"Aquele que nunca viu o sofrimento, jamais reconhecerá a felicidade.

"Para se chegar na fonte é preciso nadar contra a corrente.

"Quando se tem um motivo justo pelo qual lutar, a luta vale cada lágrima e suor.

"Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

"O medo corta mais profundamente do que as espadas.

"Só faltou botar uma Bolinha vermelhinha em meu nariz, e sair me chamando de palhaço!

"Que sejamos capazes de enxergar algo bom em cada momento ruim que nos acontecer.

"É sempre admirável aquele que sabe que entre o “plantar” e o “colher” existe o “regar” e o “esperar”.

"Ser rico não é quem tem muito dinheiro, rico é quem tem coisas que não trocaria por dinheiro algum.


"Por um minuto vá para fora, fique um tempo lá em silêncio, olhe para o céu e veja como a vida é impressionante!

Receba novas mensagens no seu e-mail

A cada nova atualização, você será avisado por e-mail que uma nova mensagem chegou para compartilhar...

Contribua com um comentário...